Participamos do

Roberto Cláudio anuncia operação de recuperação de vias urbanas para 2016

A operação de recuperação de vias urbanas para 2016 inclui serviços de drenagem, pavimentação e recapeamento do asfalto para melhorar as condições viárias em toda a cidade
17:29 | Fev. 03, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O prefeito Roberto Cláudio apresenta, durante coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, 4, às 9 horas, no Paço Municipal, o início da operação de recuperação de vias urbanas para 2016, com serviços de drenagem, pavimentação e recapeamento do asfalto para melhorar as condições viárias em toda a cidade. 
 
Também estarão presentes à coletiva o coordenador de Articulação das Regionais, Adail Fontenele, o secretário de Conservação e Serviços Públicos, João Pupo, e o secretário de Infraestrutura, Samuel Dias, além do corpo técnico das secretarias envolvidas na operação.
 
No mês passado, muitas vias foram desgastadas pelas fortes chuvas que caíram na capital. Buracos e alagamentos por diversas vias e avenidas de Fortaleza causaram transtornos aos fortalezenses. As avenidas Heráclito Graça, no Centro, e Alanis Laurindo, no Conjunto Ceará, apresentaram grandes níveis de acúmulos de água, demostrando a deficiência da malha viária da cidade.
 
Alagamento registrado na Av. Alanis Laurindo no dia 9 de janeiro de 2016 
[VIDEO1] 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente