PUBLICIDADE
Notícias

Preso suspeito de assalto que deixou agente da Abin baleado

O suspeito é Eduardo Alberto do Nascimento Filho, 22, conhecido como 'Tchan', que possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

21:23 | 04/02/2016

Um homem suspeito de envolvimento na tentativa de assalto ao servidor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), José Valnir da Silva Silveira, 57 anos, que terminou baleado na ação, foi preso nesta quinta-feira, 4. Policiais militares efetuaram a prisão na praia da Beira Mar.

O suspeito é Eduardo Alberto do Nascimento Filho, 22, conhecido como “Tchan”, que possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, além de responder a três procedimentos policiais por roubo e a outro por tráfico. A Polícia chegou até o Eduardo com o auxilio de denúncias anônimas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Eduardo foi encaminhado para o 2º Distrito Policial, onde foi cumprido o mandado de prisão.

A ação criminosa contra o agente da Abin ocorreu na última terça-feira, 2, no cruzamento da rua Silva Paulet com a rua Júlio Ventura, no bairro Aldeota. No mesmo dia, um adolescente foi apreendido. O jovem foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuado por roubo seguido de tentativa de homicídio.

 

Redação O POVO Online

TAGS