Participamos do

PF realiza buscas para achar corpo de argentino desaparecido em Jericoacoara

A investigação da PF aponta para a morte do desaparecido, mas até o momento não há pistas do paradeiro do corpo
15:59 | Fev. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira, 17, a ''Operação Andarilho'', que busca localizar o corpo do turista argentino Leonardo Ludicello, desaparecido em Jijoca de Jericoacoara, em 15 de julho do ano passado. Leonardo estava no Brasil desde o dia 17 de março, com familiares, mas viajou sozinho para a vila, onde permaneceu por pelo menos três semanas.

A investigação da PF aponta para a morte do desaparecido, mas até o momento não há pistas do paradeiro do corpo. Outro argentino é investigado pela participação no desaparecimento de Leonardo,  e a PF também procura evidências sobre o provável homicídio.

[SAIBAMAIS 2] Os policiais federais deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Jijoca de Jericoacoara. Ao todo, 14 policiais federais participam da operação, que conta ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Ludicello era graduado em Turismo e viajava frequentemente. Morava em Villa Cura Brochero, em Córdoba, onde trabalhava de forma temporária.

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente