PUBLICIDADE
Notícias

Jovem desaparecido em Pacajus é localizado em UPA da Praia do Futuro

Diego Lima da Silva, 19 anos, relatou aos familiares e amigos que, logo após desembarcar no bairro onde reside com a mãe, indivíduos em um carro o abordaram e o levaram para um cativeiro

17:21 | 29/02/2016
NULL
NULL

Diego Lima da Silva, 19 anos, desaparecido desde a noite do último sábado, 27, no município de Pacajus, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 29, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, em Fortaleza.

De acordo com o amigo de Diego, Elisvaldo de Assis, o jovem relatou que pegou um ônibus de Pacajus à Capital cearense neste  domingo, 28, por volta das 4 horas, horário em que os coletivos começam a circular.  

O auxiliar administrativo relatou aos familiares e amigos que, logo após desembarcar no Parque Dois Irmãos, bairro onde reside com a mãe, indivíduos em um carro o abordaram.

Assustado e prevendo que seria assaltado, ele arremessou para longe o celular e a carteira. Porém, os homens o colocaram dentro do veículo e o levaram para um cativeiro em uma casa, onde foi agredido.

"Ele está arranhado, com marcas de chutes no corpo, e com a roupa cheia de sangue. Ele estava preso na casa e só agora conseguiu sair", conta o amigo.

Ao chegar à UPA, a vítima pediu um telefone e entrou em contato com a família, por volta das 14h40min.

Diego está sendo medicado e, por isso, não teve tempo de informar mais detalhes aos parentes sobre como chegou à unidade de atendimento e de onde ficava o cativeiro para onde foi levado.   

O motivo da agressão, bem como a descrição dos suspeitos do crime não foram ainda informadas.

Redação O POVO Online

TAGS