Participamos do

Gelo-baiano é retirado de via em trecho isolado para pedestres

O local foi liberado parcialmente para uma obra da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)
22:33 | Fev. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O trecho isolado para pedestres da rua Antônio Augusto, no cruzamento com a rua Tenente Benévolo, foi reaberto com a retirada do gelo-baiano. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o local foi liberado parcialmente para uma obra da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

A Cagece afirmou que a obra realizada na rua Antônio Augusto, entre as ruas Raimundo Girão e Deputado Moreira da Rocha trata-se de uma substituição na tubulação da rede de esgoto. O serviço será concluído até a sexta-feira, 19. Conforme o órgão, a obra vai melhorar as condições de esgotamento sanitário na área.

Em ocorrências relacionadas a Cagece, a população pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Companhia, pelo telefone 0800.275.0195. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa, de forma imediata, pelo celular.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente