Participamos do

Empresa dá desconto em preço de táxi no Carnaval

A ação integra a campanha "Seja você a mudança no trânsito. Respeite a vida", do Governo do Estado do Ceará
21:48 | Fev. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em Fortaleza, a Companhia de bebidas das Américas (Ambev) vai conceder descontos nas corridas de táxi durante o Carnaval. O benefício será disponibilizado aos usuários que utilizarem táxi pelo aplicativo Easy. Os descontos podem ser de até 50% nas corridas, em que o valor máximo do abatimento é R$15.

A ação integra a campanha “Seja você a mudança no trânsito. Respeite a vida”, do Governo do Estado do Ceará, que tem o objetivo reduzir o número de acidentes nas rodovias. A promoção é válida das 18 horas da sexta-feira, 5, até 18 horas da quarta-feira, 10.

“Se beber, não dirija. Essa é a nossa motivação. Entendemos que ainda é preciso criar uma cultura de consumo inteligente de bebidas alcoólicas no Brasil e reconhecemos a importância de nosso papel diante deste grande desafio”, diz José Roberto Brandi, gerente de relações corporativas da Ambev, sobre a iniciativa da empresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como ser beneficiado

Conforme a Ambev, para ter o desconto, basta que o cliente selecione a opção de pagamento “Cartão de crédito no APP” e digite o código Ambev no campo “promoção”.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente