Participamos do

Carro bate em poste após colisão com ônibus

Após o impacto, o carro bateu em um porte de fiação elétrica. Nem uma pessoa ficou ferida
18:59 | Fev. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma colisão entre um ônibus da Viação Fortaleza e um Gol preto aconteceu na noite desta quarta-feira, 17, por volta das 18 horas, entre as avenidas Domingo Olímpio e a Aguanambi. O acidente está causando congestionamento na região.

Conforme informações do motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, o motorista do Gol “não deu sinal corretamente” e por isso o acidente tinha ocorrido. O condutor do veículo não soube explicar o que motivou a colisão. Após o impacto, o carro bateu em um poste de fiação elétrica. Nem uma pessoa ficou ferida.

“ O impacto não foi forte”, disse o cobrador do ônibus da Linha 600 – Frei Cirilo/Messejana/Expresso. “No momento da colisão havia em torno de 15 a 20 pessoas dentro do coletivo”, informou o motorista da empresa ao O POVO Online. Os funcionários do ônibus preferiram não se identificar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do homem, estava dentro do Gol uma mulher. Os dois, que são colegas de trabalho, estavam visivelmente abalados. “Foi um susto”, se emocionou a mulher em conversa com O POVO Online. Eles não quiseram se identificar.

[FOTO2] 

AUSÊNCIA DE FISCAIS DA AMC

O POVO Online esteve no loval em que aconteceu a colisão e até o fechamento desta matéria, os fiscais da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) ainda não estavam presentes. A central de acidentes do órgão informou que ainda não tinha recebido nenhuma informação do acidente, o que teria motivado a ausência dos fiscais da AMC no local.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente