PUBLICIDADE
Notícias

Carro bate em poste após colisão com ônibus

Após o impacto, o carro bateu em um porte de fiação elétrica. Nem uma pessoa ficou ferida

18:59 | 17/02/2016
NULL
NULL

Uma colisão entre um ônibus da Viação Fortaleza e um Gol preto aconteceu na noite desta quarta-feira, 17, por volta das 18 horas, entre as avenidas Domingo Olímpio e a Aguanambi. O acidente está causando congestionamento na região.

Conforme informações do motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, o motorista do Gol “não deu sinal corretamente” e por isso o acidente tinha ocorrido. O condutor do veículo não soube explicar o que motivou a colisão. Após o impacto, o carro bateu em um poste de fiação elétrica. Nem uma pessoa ficou ferida.

“ O impacto não foi forte”, disse o cobrador do ônibus da Linha 600 – Frei Cirilo/Messejana/Expresso. “No momento da colisão havia em torno de 15 a 20 pessoas dentro do coletivo”, informou o motorista da empresa ao O POVO Online. Os funcionários do ônibus preferiram não se identificar.

Além do homem, estava dentro do Gol uma mulher. Os dois, que são colegas de trabalho, estavam visivelmente abalados. “Foi um susto”, se emocionou a mulher em conversa com O POVO Online. Eles não quiseram se identificar.

[FOTO2] 

AUSÊNCIA DE FISCAIS DA AMC

O POVO Online esteve no loval em que aconteceu a colisão e até o fechamento desta matéria, os fiscais da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) ainda não estavam presentes. A central de acidentes do órgão informou que ainda não tinha recebido nenhuma informação do acidente, o que teria motivado a ausência dos fiscais da AMC no local.

Redação O POVO Online

TAGS