Participamos do

Réveillon da Paz alcança público recorde

A festa durou cerca de oito horas com apresentações musicais e momentos de louvor e adoração e foi organizado peal Comunidade Católica Shalom
16:25 | Jan. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 18ª edição do Réveillon da Paz reuniu neste dia 31, um público de 12 mil pessoas e superou a expectativa inicial da organização do evento. Foram 1.200 pessoas no buffet.


A festa durou oito horas de programação, dentre apresentações musicais e momentos de louvor e adoração. O evento foi realizado próximo à Barraca Solarium, na Praia do Futuro, e organizado pela Comunidade Católica Shalom.

O ponto alto do evento foi o momento de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, que teve início por volta das 23h e seguiu até o novo ano. Padre Antônio Furtado, missionário da Comunidade Shalom, disse que o público entrou o novo ano "de joelhos na presença de Deus".

Fábio Lima, um dos organizadores do evento, afimou que o Réveillon tem crescido a cada ano e que a festa é a ocasião ideal para reunir amigos, familiares e para viver uma virada de ano em paz.

"O Réveillon da Paz é um convite para iniciar o ano novo aos pés do Senhor, cercado de amigos e família. Uma festa com muita música, animação e oração em um ambiente praiano, onde todos se unem para pedir Paz ao mundo e as bênçãos de Deus para o ano que começa”, destacou o coordenador de marketing do setor de eventos Shalom, Daniel Garcia. Ele acrescentou que não houve ocorrências policiais.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente