Participamos do

Resultado da análise das cotas da UFC sai no dia 1º de fevereiro

O resultado parcial de matrícula, com a divisão dos estudantes por semestre de ingresso, será informado no site do Sisu na UFC
22:07 | Jan. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As solicitações de matrícula da chamada regular na UFC, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016, foram encerradas nesta terça-feira, 26. Agora, a instituição começará a análise das documentações dos aprovados por cotas. O resultado desse processo será publicado na próxima segunda-feira, 26. Ao todo, 3.149 vagas foram destinadas a candidatos cotistas.

Segundo a UFC, os candidatos indeferidos serão informados sobre pendências e prazos para regularização. A matrícula será concluída após apresentação dos candidatos à coordenação de seu curso nos dias 29 de fevereiro e 1º de março de 2016 (se ingressante no 1º semestre letivo do ano) ou nos dias 8 e 9 de agosto de 2016 (se ingressante no segundo semestre).

[SAIBAMAIS 2] Na ocasião, os alunos devem assinar a Ata de Confirmação Presencial de Matrícula. A não confirmação presencial implicará a perda da vaga. O resultado parcial de matrícula, com a divisão dos estudantes por semestre de ingresso, será informado no site do Sisu na UFC a partir de 2 de fevereiro.

Lista de espera
Os candidatos não aprovados na chamada regular para sua primeira opção de curso podem se inscrever, até sexta-feira, 29, na Lista de Espera no site do Sisu. As instituições terão acesso à lista do MEC a partir do dia 4 de fevereiro. Para saber como será o processo de chamada na UFC, o estudante deve acompanhar o site do Sisu na UFC.

 

Serviço

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acompanhe as informações no site do Sisu na UFC

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente