Participamos do

"Queremos Deus" terá louvor, pregação e adoração ao Santíssimo

14:21 | Jan. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Estádio Presidente Vargas recebe no próximo dia 31 o Queremos Deus. Com público estimado de 18 mil pessoas, o vão se apresentar os cantores Waldonys e Naldo José, e os padres Antônio Furtado, da Comunidade Católica Shalom, e padre Anderson, da Canção Nova.

A missa, que encerra o evento, será presidida pelo arcebispo de Fortaleza, dom José Antônio Aparecido Tosi Marques. Haverá adoração ao Santíssimo, louvor, show e pregação, em uma tarde de “fé e cura”, afirma o coordenador geral do evento, Paulo Mindêllo.

O tema do evento este ano é "Felizes os misericordioso porque alcançarão a Misericórdia", Mt 5,7.

O esquema de segurança montado para o evento conta com 21 bombeiros, 130 policiais militares - que farão a segurança no entorno do estágio a pé e em motocicletas - e um posto avançado da polícia localizado no interior do estádio.

De acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), cerca de 30 linhas de ônibus fazem percurso próximo ao estádio, em um total de 114 veículos. Se necessário, a empresa deve disponibilizar no dia do evento mais 18 veículos reservas que sairão dos terminais de integração.

A entrada para o evento custa R$ 2 mais um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados a instituições filantrópicas da Cidade. Os ingressos estão à venda nas lojas Bethset.

Serviço
Queremos Deus 2016
Quando: 31 de janeiro, a partir das 13h30min.
Onde: estádio Presidente Vargas (PV) - Rua Marechal Deodoro, s/n, Benfica.
Entrada: R$ 2 mais um quilo de alimento não perecível. Ingressos à venda nas lojas Bethse

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente