Participamos do

Quatro feridos em acidente em Jaguaribara seguem internados no IJF

13:30 | Jan. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Quatro dos 11 feridos no acidente no km 276 da BR-116, em Jaguaribara, seguem internados no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Todas as vítimas com ferimentos leves foram liberadas, e apenas um dos feridos está em estado grave, conforme informações da assessoria da unidade.

Segundo o IJF informou nesta segunda-feira, 4, o menino Luiz Felipe Pedrosa da Silva, 3, ainda está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os outros três feridos estão em observação médica. Ailton Batista Pedrosa, 41, está emergência do hospital e Maria Aparecida Batista Pedrosa, 39, passou por cirurgia no sábado, 2, e segue em recuperação.

O quarto paciente internado na unidade, Agamenon Gomes de Assis, 44, também foi submetido a cirurgia no dia do acidente e está em recuperação, ainda conforme o IJF.

No último domingo, 3, os cinco corpos da família paranaense que morreu no acidente foram liberados pelo Núcleo de Perícia Forense da Região Central, localizado em Quixeramobim.

A PRF estima que, por a pista ser simples no local da colisão — com faixa contínua dupla — "houve ou ultrapassagem com desobediência à sinalização, ou até mesmo uma mudança abrupta de faixa o que veio a causar a colisão frontal", disse Alexsandro Batista, chefe do Núcleo de Comunicação da PRF.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente