Participamos do

Presa quadrilha especializada em roubo de mercadorias compradas pela Internet

Estimativa é de que grupo causou prejuízo de R$ 300 mil
11:49 | Jan. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma quadrilha especializada em roubos de mercadorias compradas pela Internet foi desarticulada na tarde da última terça-feira, 26. De acordo com informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). Um dos funcionários da empresa de entrega repassava as informações para os assaltantes. Três pessoas foram presas. A estimativa é de que o prejuízo tenha sido de R$ 300 mil.

Segundo o delegado Fernando Cavalcante, as investigações já se estendiam por três meses. A prisão foi após um assalto do grupo próximo à Praça Dom Bosco, no bairro Henrique Jorge. Eles teriam abordado o motorista da empresa em um veículo alugado e levado a carga.

Ainda segundo o delegado, o líder da quadrilha é Francisco Jefferson Silva de Souza, conhecido como Bebel. Os presos foram Bruno Rodrigues de Oliveira, que dirigia o veículo no momento da prisão, Marcelo Augusto Rodrigues da Silva, conhecido como Palhaço, e Ingryd Bezerra Maciel, namorada de Bebel.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente