Participamos do

PM é baleado após tentar evitar assalto a ônibus

De acordo com informações de policiais que estavam no local, os acusados são dois homens e uma mulher
23:46 | Jan. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 2h do dia 27/01/2016

O policial militar José Eudes da Silva Monte, 46, foi atingido por dois tiros na noite desta terça-feira, 26, após tentar intervir em um assalto dentro de um ônibus no Conjunto Ceará, em Fortaleza. De acordo com informações de policiais que estavam no local, os acusados são dois homens e uma mulher.

Eles também informaram que o trio fugiu em um Celta preto, de placa não informada. Os disparos das armas dos bandidos atingiram o olho e o queixo do policial. A Polícia está em buscas do trio que baleou o PM.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inicialmente atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Ceará, o policial foi transferido da UPA pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que chegou ao IJF por volta das 23h30min.

O POVO Online conversou com um enfermeiro da unidade hospitalar, que informou que Eudes está na Unidade Tratamento Intensivo (UTI) em estado “gravíssimo”. “Ele é um paciente muito grave, não tem muito a fazer. É só na misericórdia de Deus”, disse. De acordo com o enfermeiro, o policial está “entubado e no respirador”.

O POVO Online tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar e do Ciops para saber mais informações, mas não obteve retorno.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente