PUBLICIDADE
Notícias

Mulher que já comandou o tráfico no 'Oitão Preto' é morta a tiros no Centro

Segundo o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital, ela foi atingida por quatro tiros, um deles acertou a cabeça

17:46 | 19/01/2016

A traficante Maria Célia, 55, que já foi chefe do tráfico do 'Oitão Preto', no bairro Moura Brasil, foi assassinada por volta das 13h desta terça-feira, 19, na rua Senador Alencar, próximo da rua Padre Mororó, no Centro de Fortaleza. De acordo com o coronel Teófilo Gomes, comandante da 1ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois homens em duas motos se aproximaram da mulher e efetuaram disparos de arma de fogo.

Segundo o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital, ela foi atingida por quatro tiros, um deles acertou a cabeça. Maria Célia estava caminhando sozinha, quando sofreu a abordagem dos suspeitos. O militar afirmou que a mulher já estava jurada de morte na região.
[SAIBAMAIS2]
Conforme o coronel Teófilo, Célia havia se mudado para o bairro Jacarecanga, pois estaria sendo "pressionada" no 'Oitão Preto'. A Polícia Militar recebeu informações de que a traficante estaria com "muitas dívidas".

Maria Célia era uma traficante conhecida no 'Oitão Preto' e respondia por tráfico de drogas e associação com o tráfico. Segundo a delegada Socorro Portela, diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homicídio será investigado pelo 34º Distrito Policial. A Polícia segue com buscas dos suspeitos do crime.

 

Redação O POVO Online

TAGS