PUBLICIDADE
Notícias

Moradores relatam invasão de supostos foliões em prédio na Varjota

O POVO Online recebeu fotos e vídeo da invasão, em que é possível ver um grupo de pessoas pegando paus de um contêiner de entulhos na rua

15:49 | 31/01/2016
NULL
NULL

Atualizada às 18h17min

Uma invasão de supostos foliões foi registrada na noite do último sábado, 30, em um prédio residencial na rua Tavares Coutinho, no bairro Varjota. Os moradores do local relataram que carros e portões de vidro foram quebrados quando um grupo entrou no local com paus e pedras, por volta das 23h30min.

Segundo o porteiro do edifício, Thiago Silva, 22, a briga começou por causa do zelador do prédio, que estava de férias e participava da festa de Pré-Carnaval do bairro. ''Ele jogou uma garrafa pra cima e acertou o pessoal'', afirmou. As pessoas então seguiram o zelador, que entrou no prédio para se esconder da tentativa de linchamento.

Thiago contou ainda que três bicicletas, cada um custando cerca de R$ 3 mil, foram roubadas do prédio. "Quebraram o vidro de um carro e aranharam outros dois veículos. As vidraças da guarita e do portão também foram quebradas", disse.

Os moradores contaram que chamaram a Polícia, mas nenhuma ocorrência foi registrada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC). “Já procurei essa história, mas não tivemos registros. Acredito que eles resolveram por eles mesmos”, explicou o comandante do CPC, coronel Francisco Souto.

[FOTO2] 

O POVO Online recebeu fotos e vídeo da invasão, em que é possível ver um grupo de pessoas pegando paus de um contêiner de entulhos na rua. Não há relatos sobre invasão dos apartamentos das pessoas, mas as fontes, que preferiram não se identificar, contaram que alguns objetos das entradas dos andares foram quebrados.

[VIDEO1] 

Com informações do repórter Thiago Paiva
TAGS