Participamos do

Mestrado em Saúde da Mulher e da Criança está com inscrições abertas até 28 de janeiro

A UFC oferece 16 vagas, divididas entre as linhas de pesquisa "Atenção à Saúde Materna e Perinatal" (nove) e "Desenvolvimento e Primeira Infância" (sete)
18:01 | Jan. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Universidade Federal do Ceará (UFC) está com inscrições abertas até o dia 28 de janeiro para a primeira turma do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e da Criança, aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em dezembro de 2015. Ao todo, a instituição oferece 16 vagas, divididas entre as linhas de pesquisa "Atenção à Saúde Materna e Perinatal" (nove) e "Desenvolvimento e Primeira Infância" (sete).
[SAIBAMAIS1]
Conforme a UFC, o curso destina-se à formação de profissionais com habilidades e competências voltadas para a aplicação prática do conhecimento na área da Saúde Materno-Infantil, interessados em transformar os atuais indicadores epidemiológicos, bem como para a elaboração de pesquisas voltadas para o desenvolvimento de processos, tecnologias e gestão de atividades de aplicação no Sistema Único de Saúde (SUS) e instituições de saúde.

Para acessar o edital de seleção, o interessado deve acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (https://si3.ufc.br/sigaa/public), aba Processos Seletivos – Stricto Sensu. Em seguida, é necessário preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente