Participamos do

Jornalista do O POVO lança o livro "Memória Gastronômica de Famílias Cearenses"

Obra de Lêda Maria compila histórias de 12 famílias que se dispuseram a revelar histórias e segredos culinários passados de geração a geração. Festa de lançamento contará com atrações gastronômicas, artísticas e visuais
15:36 | Jan. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A jornalista e colunista do jornal O POVO, Lêda Maria, vai lançar o livro "Memória Gastronômica de Famílias Cearenses" nesta sexta-feira, 29, no Ideal Clube.

Publicado pela Edições Demócrito Rocha, o livro compila histórias de 12 famílias. Abelardo Targino, Cassandra Cavalcante, Ignez Fiúza, Beatriz Philomeno Gomes, Tane Albuquerque, Roberto Macedo, Pio Rodrigues, Mana Holanda, Cybele Pontes, Maria José Farias Machado, Maria José Emygdio e Nadja Parente são os personagens que se dispuseram a revelar histórias de seus encontros dominicais e segredos culinários de família, passados de geração a geração.

A obra ainda guarda imagens captadas pelas lentes do fotógrafo Roberto Kennedy. Design é assinado por Amaurício Cortez, tem como editora Regina Ribeiro e finalização da Expressão Gráfica.

A festa de lançamento é exclusiva para convidados e abre a programação dos 88 anos do jornal O POVO, com atrações gastronômicas, artísticas e visuais.

Serviço

Lançamento do livro “Memória Gastronômica de Famílias Cearenses”, de Lêda Maria
Dia: 29 de janeiro (sexta-feira)
Hora: às 20 horas
Local: salão nobre do Ideal Clube
Preço da obra: R$ 99,90

Evento exclusivo para convidados

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente