PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso após assassinato no Mondubim

Jovem de 23 anos confessou o crime e alegou que a vítima teria lhe ameaçado. Um adolescente de 15 anos foi apreendido por dar cobertura ao homicida

19:12 | 27/01/2016
Um homem, identificado como Francisco Moreira de Andrade, 43, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira, 27, na rua Ayrton Senna, no Mondubim, em Fortaleza. Os suspeitos, um jovem de 23 anos e um adolescente 15 anos, foram capturados após o crime, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo a secretaria, Luiz Gustavo Ferreira Lima, conhecido como "Cobra", foi detido próximo ao local do crime e confessou o assassinato, registrado às 7h30min. Ele disse que o crime foi motivado por vingança, pois a vítima teria lhe ameaçado.

O adolescente foi apreendido por volta das 11 horas e afirmou que emprestou a casa para "Cobra", antes do assassinato. O revólver calibre 38, utilizado no crime, ainda não foi localizado.

Em depoimento à Polícia, ''Cobra'' disse que o revólver foi jogado em um matagal no "Beco do Fumo". O adolescente foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuado em Ato Infracional por homicídio. Já "Cobra" foi levado à DHPP e indiciado por homicídio qualificado por motivos fútil e sem chance de defesa da vítima.

Redação O POVO Online
TAGS