Participamos do

Fagner tem indisposição e é atendido em hospital

O cantor passou mal enquanto praticava um esporte com os amigos. Cantor tomou soro no hospital municipal e foi liberado
21:40 | Jan. 03, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 22h26min

O cantor cearense Raimundo Fagner, 66, teve uma indisposição por conta da temperatura alta na cidade de Orós, a 352 quilômetros de Fortaleza. Segundo a diretora do Hospital e Maternidade Luzia Teodoro Costa, Luísa Alves, para onde o cantor foi levado, ele praticava um esporte com os amigos no local conhecido como Ilha do Fagner, quando começou a passar mal e foi levado para a unidade para tomar soro. O cantor foi liberado em seguida.

O guitarrista Cristiano Pinho, amigo e guitarrista da banda do cantor, disse ao O POVO Online que tomou um susto quando recebeu a notícia e ligou em seguida para o amigo. "Ele me falou que sentiu umas dores estranhas quando estava jogando tênis. O sol estava quente na hora. Ele foi para o hospital, passou um tempo lá, mas já está tudo controlado. Tem gente que falou que foi infarto, mas não foi nada disso. Ele está em casa já, me disse que iria relaxar e dormir", contou Pinho. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente