Participamos do

Emissão de Carteira de Trabalho em shopping de Fortaleza começa nesta segunda

Durante esta semana, 25 a 29 de janeiro, o IDT oferecerá gratuitamente emissão do RG e fará cadastro, verificação e encaminhamento para vagas de trabalho do Banco do SINE/CE
11:40 | Jan. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A população de Fortaleza poderá realizar a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e fazer cadastro e verificação de vagas de trabalho no Banco do SINE/CE a partir desta segunda-feira,25. Os serviços serão oferecidos no RioMar pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) e vão até o dia 29 deste mês.

O público será atendido por ordem de chegada e o atendimento se encerra às 18h. Para a emissão da Carteira de Trabalho, o cidadão deve portar RG, CPF e comprovante de residência com CEP. Para o serviço de cadastro e verificação de vagas de trabalho deve portar a CTPS (Carteira de Trabalho), o RG, CPF e comprovante de residência.

Entrega do Documento

A entrega da carteira das pessoas que solicitarem o documento no shopping será feita no RioMar nos dias 18 e 19 de fevereiro, no Piso E2, das 10h às 18h. Após esta data, a entrega será apenas no SINE/IDT, na sede Aldeota (Av. Santos Dumont – 5015).

Serviço
Local: Shopping RioMar – piso E2 – Área de Conveniência e Serviços.
Datas: 25 a 29 de janeiro.
Horário: 10h às 18h.
Mais informações: 3101.1660

Redação OPOVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente