Participamos do

Detidos dois suspeitos de praticar roubos em série no Antônio Bezerra e bairros vizinhos

Policiais pedem que as vítimas em contato com o 7º DP. Ações aconteciam há 15 dias e oito celulares foram apreendidos
22:30 | Jan. 21, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois homens foram detidos nesta quinta-feira, 21, suspeitos de envolvimento em uma série de roubos que acontecem há pelo menos 15 dias nos bairros do Quintino Cunha, Olavo Oliveira, Jardim Guanabara, Jardim Iracema, Antônio Bezerra e Vila Velha.
  
De acordo com o sargento Ailson de Oliveira, da viatura do Ronda do Quarteirão 1169, a ação eram iguais: dois homens em uma moto,  armados e que roubavam celulares e pertences. A Polícia possuía a placa da moto usada nas ações e, quando identificou o veículo, enviou fotos dos suspeitos às vítimas, que reconheceram de imediato a dupla.

 Os dois foram encaminhados ao 7º DP (Pirambu), onde seria realizado o flagrante. Conforme o policial militar, a motocicleta utilizada é uma Apache vermelha de placa NVD-5864. No entanto, os policiais afirmam que os suspeitos adesivaram o veículo de preto, recentemente, no intuito de dificultar a identificação.

 Foram apreendidos oito celulares na casa de um dos rapazes, entre Iphones, Motorola e Sansung. Os policiais pedem que quem tenha sido roubado nos bairros citados, que compareçam à delegacia para realização do reconhecimento.

 Conforme o sargento, a viatura responsável pela ação foi a 1169, que cobre a área do Quintino Cunha, que avistou o veículo no bairro Quintino Cunha e fez a abordagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente