Cotam prende casal com carro clonado e pistola no Siqueira Notícias de Fortaleza
PUBLICIDADE
Notícias


Cotam prende casal com carro clonado e pistola no Siqueira

Honda Civic estava com sinal adulterado e foram apreendidas 21 munições com a arma

22:30 | 04/01/2016
NULL
NULL
Um casal foi preso com um carro Honda Civic clonado e uma pistola calibre 380 na Rua Guarapari, no bairro Siqueira. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira, 4, na Rua Guarapari.

De acordo com o sargento Ednardo dos Reis, o carro chamou atenção, pois utilizava película fumê 100% e durante a abordagem foi encontrada a pistola e 21 munições.

"Todos os identificadores foram adulterados, só conseguimos ver o final do chassi no vidro do carro. A Polícia Civil deve identificar, por meio de um perito, qual a verdadeira identificação do automóvel", relatou o PM.

 O policial ainda disse que teria a identificação de uma pessoa que pode ser a proprietária do veículo, uma mulher que reside no bairro Meireles, mas que ainda não manteve contato com a suposta vítima.

 Jhonny Saraiva Damasceno, 26 anos e Daniele Lima Rodrigues, 22, foram presos e encaminhados ao 12º DP (Conjunto. Ceará),  para a realização do flagrante.

 Conforme o sargento, a prisão foi realizada pela equipe do CT 4013, sob o comando dele e participação do cabo Anderson Alencar e soldados Marcos Vinícios e Idelvan Magalhães
TAGS