PUBLICIDADE
Notícias

Chuvas devem continuar ao longo do dia, em Fortaleza

Ao todo, choveu em 59 municípios cearenses na madrugada desta segunda-feira, 18, e a maior chuva ocorreu em Viçosa do Ceará

09:19 | 18/01/2016
NULL
NULL

A madrugada não teve registro significativo de precipitação em Fortaleza, com apenas 2.8 mm no posto da Defesa Civil, mas a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê eventos de chuva ao longo de toda a segunda-feira, 18.

Segundo a Funceme, a capital cearense deve ficar com nebulosidade variável durante a madrugada e manhã da próxima terça-feira, 18, mas com céu parcialmente nublado durante o restante do dia.

A Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) informou que há um semáforo apagado no cruzamento da Duque de Caxias com padre Mororó, mas agentes estão no local para o reparo. Até o momento, não há registro de alagamentos.

Ao todo, choveu em 59 municípios cearenses na madrugada desta segunda-feira, 18. A maior chuva ocorreu em Viçosa do Ceará (71 mm), seguida de Granja (60 mm), Graça (53 mm), Guaraciaba do Norte (41 mm), Meruoca (36 mm), Camocim (33 mm), Redenção (31.6 mm), Reriutaba (31 mm) e Irauçuba (28 mm).

Ceará
A previsão de tempo em todo o Estado, nesta segunda-feira, 18, é de nebulosidade variável com eventos de chuvas. Na terça-feira, 19, o Ceará deve ter eventos de chuvas no litoral-norte e centro-sul, mas demais regiões céu parcialmente nublado, ainda conforme a Funceme.

 

Redação O POVO Online

TAGS