PUBLICIDADE
Notícias

Cagece prorroga prazo para cearenses quitarem dívidas com vantagens

Campanha "Fique em Dia com a Cagece" já beneficiou mais de 3.500 cearenses. Ação segue até 31 de março

13:50 | 13/01/2016
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) prorrogou, até o dia 31 de março, para pagar as dívidas com vantagens. A ação vale para os débitos vencidos até o final de 2014. Segundo a companhia, mais de 170 mil pessoas podem ser beneficiadas. Iniciada em setembro de 2015, a campanha "Fique em Dia com a Cagece" já beneficou mais de 3.500 clientes.
 
[SAIBAMAIS2]Para negociar as dívidas basta se dirigir a uma loja de atendimento da Cagece portando RG e CPF. Pessoas jurídicas precisam apresentar, além dos documentos pessoais, comprovante da negociação pela empresa. Terceiros só podem negociar com apresentação de procuração pública, com firma reconhecida em cartório.
 
Em caso de parcelamento, é exigido um pagamento inicial mínimo de 10%. O débito pode ser parcelado em até 36 vezes. Qualquer valor pode ser negociado.
 
Confira as condições especiais de negociação:
 
- Isenção total dos juros e multas;
- Parcelamento do débito com entrada mínima de 10%;
- Possibilidade de parcelamento em até 5 vezes sem juros ou até 36 vezes com juros de 1,8% ao mês;
- Clientes que possuem débitos atrasados de parcelamentos anteriores também podem participar.
 
Ao todo, cerca de R$ 4 milhões já foram negociados. 
 
Serviço
 
A negociação de dívidas acontece nas lojas de atendimento da Cagece em Fortaleza e nas sede das cidades operadas pela Companhia. Clientes com pendências jurídicas, o atendimento ocorre apenas na sede da empresa, em Fortaleza (av. Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030 - Vila União).

Confira o endereço da loja mais próxima no portal da Cagece. 
 
Redação O POVO Online
TAGS