Participamos do

Três homens presos e cinco adolescentes apreendidos em operações da PM

11:08 | Dez. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três homens foram presos e cinco adolescentes apreendidos em operações da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizadas na noite da última quarta-feira, 3, e madrugada desta quinta-feira, 4, em Fortaleza.

Após roubo de um veículo modelo Chevrolet Onix, no bairro Centro, um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos. Paulo Sérgio Martins Freitas, 19, que não tinha antecedentes criminais, estava acompanhado de dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Os três foram capturados na avenida Zezé Diogo, no Serviluz. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, com munição, e pertences da vítima que teve o carro roubado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com informações divulgadas no relatório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante a abordagem o trio ainda tentou fugir. A vítima reconheceu o homem e os adolescentes como autores do crime.

Tentativa de Roubo

No bairro Parangaba, dois homens tentaram invadir uma farmácia na avenida Silas Munguba, mas foram surpreendidos pelos vigilantes do local, que após renderem os bandidos, acionaram a Polícia.

Os homens chegaram a arrombar a grade da farmácia com auxílio de uma alavanca de ferro, mas a ação foi frustrada logo após o alarme de segurança do estabelecimento soar.

Os bandidos já possuíam ficha criminal, respondendo, entre outras coisas, por porte ilegal de arma branca, ameaça e lesão corporal, roubo e arrombamento. Os dois foram autuados em flagrante por tentativa de furto e conduzidos para o 11º Distrito Policial (DP), no Pan Americano.

Henrique Jorge

Outra farmácia foi alvo de bandidos, dessa vez na rua Vitória, no bairro Henrique Jorge. Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos.

Os quatro roubaram o estabelecimento e pertences de clientes que estavam no local.

Após patrulha na área, a Polícia identificou os homens e houve perseguição. Com a captura, foram encontrados com eles um revólver calibre 38, R$ 271, uma máquina fotográfica e celulares das vítimas.

Os três adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e o homem foi levado ao 11º DP.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente