Participamos do

Trem do Metrofor apresenta defeito e não circula nesta manhã

Com o defeito em um dos aparelhos, na estação Carlito Benevides, o tempo de espera dos passageiros sobe de 27 minutos para 40 minutos
10:27 | Dez. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 14h53min

Apenas dois dos três veículos do Metrofor estão em circulação na manhã desta terça-feira, 2, segundo informações da assessoria de imprensa do metrô. As causas dos defeitos ainda não foram informadas, mas com o desfalque, o tempo de espera dos passageiros sobe de 27 minutos para 40 minutos.

[SELOLEITOR]Na noite da última segunda-feira, 1 , passageiros informaram ao O POVO Online que somente dois trens funcionaram, por volta das 18 horas. O terceiro, que deveria estar rodando, apresentou problema na estação Chico Silva (Centro). Com isso, houve atrasos e a estação lotou.

Ainda segundo os passageiros, que estavam nas estações do Benfica e José de Alencar, o bilhete foi devolvido para ser usado no dia seguinte. Nesta manhã, o equipamento com defeito está parado na EstaçãoCarlito Benevides.

[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Metrofor informou que outro trem deve ser colocado em circulação para normalização da linha. "Atualmente dois trens circulam na Linha Sul, que liga o Centro de Fortaleza (Chico da Silva) à estação Carlito Benevides (Pacatuba), com intervalo de 40 minutos entre os mesmos", disse o órgão, em nota.

O metrô funciona das 6h30min às 19 horas, de segunda a sábado, com passagens a R$ 2,20 (inteira) e R$ 1,10 (meia).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente