Participamos do

Sine Municipal tem 1000 vagas abertas para atendimento ao cliente

As vagas são para maiores de 18 anos, com ensino médio completo, conhecimentos em informática e não exigem experiência
19:01 | Dez. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quem procura uma nova oportunidade de emprego ou se inserir no mercado de trabalho tem boas chances este fim de ano. A Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra), por meio dos Sines Municipais, realiza nesta quinta, 4, e sexta-feira, 5, a captação de pessoas interessadas em trabalhar com atendimento ao cliente ativo e receptivo. No total, o Sine disponibiliza 1000 vagas para empresa local da área de call center.
Para o titular da Setra Cláudio Ricardo, as vagas são boas chances para quem procura as primeiras experiências no mercado de trabalho. “É um número elevado de vagas que não exigem experiência prévia, então, é bom para quem está buscando o primeiro emprego", destaca, acrescentando que os interessados em participar da seleção devem ter idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e conhecimento básico em informática.

Os candidatos devem comparecer no dia 4 deste mês, de 9 às 12 horas, ao Cuca Barra do Ceará; e de 14 às 17 horas, ao Cuca Mondubim. Na sexta-feira, 5, o recrutamento será no Cuca Jangurussu, de 9 às 12 horas. Os candidatos devem levar RG, CPF, currículo, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade e, caso possua, de cursos realizados. Segundo o Sine, o cargo oferece benefícios como salário fixo e remuneração variável; oportunidade de crescimento a partir de quatro meses; descontos em faculdades; plano de saúde e odontológico; vale transporte e alimentação; auxílio-creche; seguro de vida e outros.

Mercado aquecido

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o final do ano e período de alta estação são abertas muitas vagas para empregos temporários nas áreas de serviço e comércio. “São áreas que são a vocação de Fortaleza e no fim do ano aparecem um grande número de vagas, que apresentam boas chances de passarem de temporárias para permanentes”, explica o secretário.

Serviço

Recrutamento de trabalhadores para empresa local de call center

Quando: quinta-feira, 4, de 9 às 12 horas

Onde: Cuca Barra do Ceará (Av. Presidente Castelo Branco, nº 6417 – Barra do Ceará)

Quando: quinta-feira, 4, de 14h às 17 horas

Onde: Cuca Mondubim (Rua Santa Marlúcia, s/n – Mondubim)

Quando: sexta-feira,9 às 12 horas

Onde: Cuca Jangurussu (Av. Castelo Branco com Av. Contorno Oeste - Jangurussu)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente