PUBLICIDADE
Notícias

Primeira etapa do Centro de Formação Olímpica será entregue nesta terça

Além do governador Cid Gomes, a cerimônia de entrega contará com a participação do ministro Aldo Rebelo e do ginasta Arthur Zanetti

18:28 | 29/12/2014
NULL
NULL

O governador Cid Gomes entregará nesta terça-feira, 30, às 18h, a primeira etapa do Centro de Formação Olímpica (CFO). A inauguração do equipamento, que estava prevista para o final de 2014, foi adiada para março de 2015.

A cerimônia de descerramento da placa, que será liderada pelo governador e pelo secretário Especial de Grandes Eventos Esportivos (SEGE), Ferruccio Feitosa, também contará com a presença do ministro do Esporte Aldo Rebelo e do ginasta Arthur Zanetti, que fará uma fará uma apresentação no local.

O ministro, o governador e o secretário conduzirão a imprensa à uma visita guiada pelas instalações do CFO. “O CFO é o único equipamento no Brasil que contempla 26 modalidades olímpicas num mesmo ambiente. Ele chega com a missão de elevar a capacidade do Estado em sediar grandes eventos esportivos, além de servir para a formação de atletas para competições nacionais e internacionais, bem como receber delegações visando a preparação de atletas para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Tenho certeza de que este será o primeiro passo para um novo momento do esporte no Ceará”, afirma Ferruccio Feitosa.

Serviço:

Solenidade de entrega da primeira etapa do Centro de Formação Olímpica
Local: Avenida Alberto Craveiro, 2900 (em frente à Arena Castelão)
Data: 30 de dezembro de 2014 (terça-feira)
Horário: 18 horas.

Redação O POVO Online

TAGS