PUBLICIDADE
Notícias

Policial de 22 anos é preso por falsificação de documentos

Ele encomendou um carimbo idêntico ao usado pelo coordenador pedagógico da Secitece para ser usado em certificados profissionais

19:10 | 17/12/2014
NULL
NULL
Um policial militar foi preso por falsificação de documentos em Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), ele é lotado no Batalhão da Polícia de Baturité e teria encomendado um carimbo da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará (Secitece).

O acusado, Yago Cavalcante Guimarães, de 22 anos, levou um certificado da Apoena Concursos Técnicos a uma gráfica no bairro Messejana para a fabricação de um carimbo idêntico ao usado pelo coordenado pedagógico da Secitece. 

O dono do estabelecimento, ao suspeitar da ação, entrou em contato com a empresa de concursos, que informou a Secitece, que denunciou o caso à polícia.

A Polícia Civil preparou uma armadilha para pegar o acusado, que receberia o carimbo nesta quarta-feira, 17. Ele foi conduzido ao 6º Distrito Policial, autuado por falsificação de selo ou sinal público e deverá seguir para o Presídio Militar.

Em depoimento, Yago informou que o pedido foi feito a mando de um homem conhecido como "Dendê". A Polícia Civil deverá continuar com investigações.
 
Redação O POVO Online 
TAGS