PUBLICIDADE
Notícias

Obra inacabada há três meses incomoda moradores do José Walter

Buraco já quebrou carros; moradores colocaram entulho no domingo, 14, para diminuir riscos de acidente

17:44 | 17/12/2014
NULL
NULL
Atualizada às 16h54 do dia 18/12/14.
 
Um buraco no asfalto que atravessa as avenidas D e I, no bairro Prefeito José Walter, tem incomodado os moradores. De acordo com o engenheiro mecânico Fernando Ramos, morador do bairro, a vala foi aberta para um reforço de tubulação de água a aproximadamente seis meses e nunca foi tampado.
[SELOLEITOR] 
Fernando conta que outros moradores colocaram entulho para tentar diminuir o problema, visto que alguns carros já precisaram ser reparados ao quebrarem no buraco. Ele já entrou em contato com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e foi informado que a responsabilidade era da Prefeitura de Fortaleza, que repassou responsabilidade para a Cagece.
 
[FOTO2] 

A companhia informou que ficou responsável pela execução da obra, sendo o órgão municipal responsável pelo recapeamento asfáltico. A ação foi realizada para uma linha de recalque de esgoto, que serviu para atender moradores do condomínio Cidade Jardins e foi concluída.
 
Na fiscalização, realizada pela Prefeitura, houve a solicitação para que a Cagece recomposse o buraco com pedra tosca, já concluída e informada, para que fosse dado o recapeamento asfáltico.
 
[FOTO3] 
 
A Regional V informou por telefone que não encontrou nenhum documento de parceria entre Cagece e Prefeitura, porém, informou que a companhia realizava o recapeamento asfáltico do local nesta quinta-feira, 18. Caso o recapeamento não atenda o trecho completo, a Regional se responsabilizará pelo restante da obra.
 
Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO. 
 
Redação O POVO Online 
TAGS