PUBLICIDADE
Notícias

Dupla é presa por roubo e clonagem de veículos

A Polícia conseguiu prender os acusados após o roubo de um carro com rastreador, levado na Maraponga. Os criminoso também usavam documentos falsos

13:07 | 02/12/2014
Uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) resultou na prisão, na noite da última segunda-feira, 2, de dois homens acusados de roubar e clonar veículos. Bruno Wesley Lopes da Silva e Antônio Jefferson Rodrigues Teodósio foram capturados após o assalto de um Pálio, na Maraponga. O veículo era rastreado e eles foram localizados com outro carro roubado, um Gol preto.

A Polícia foi acionada durante a tarde, logo após o assalto do Pálio. O veículo foi rastreado até o Parque Santa Rosa, onde os policiais da DRFVC montaram uma tocaia para identificar o assaltante. Bruno saiu do Gol e foi detido quando se aproximava do Pálio. Ele confessou o paradeiro do seu parceiro, Antônio Jeffeserson, que foi preso no bairro Siqueira, dentro do Gol preto, também roubado.

[SAIBAMAIS 2] Com Jeferrson, foram encontradas ainda duas chaves de motocicletas roubadas e um revólver calibre 38. A dupla portava documentos falsos e disse à Polícia que o Pálio seria entregue a um comprador. ''Investigamos outros envolvidos nos roubos, pois suspeitamos de um receptador, que possibilitava o repasse dos veículos”, detalhou o delegado Gustavo Pernambuco, titular da DRFVC.

Os dois acusados foram autuados pelos crimes de roubo de carros, receptação, uso de documentos falsos e adulteração de veículos. Bruno tinha passagem pela Polícia e já havia sido preso em 2013, também por roubo de carro.

Redação O POVO Online
TAGS