PUBLICIDADE
Notícias

Dois dos oito presos da DRFVC são recapturados

Os presos respondem por crime de roubo, furto e receptação, conforme o delegado Gustavo Pernambuco, titular da DRFVC

18:36 | 14/12/2014
Oito detentos da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), na avenida Godofredo Maciel, conseguiram fugir na noite do último sábadoo, 13. Um dos presos foi recapturado na manhã deste domingo, 14, e outro se apresentou na delegacia, conforme informações da Polícia Civil.

Os presos respondem por crime de roubo, furto e receptação, conforme o delegado Gustavo Pernambuco, titular da DRFVC. Um dos detentos, identificado como Çuiz Carlos de Freitas Santos, 20, foi capturado em uma rua do bairro Ancuri, nesta manhã.

[SAIBAMAIS 1] Outro preso, Thiago Oliveira Carvalho, 31, se apresentou na DRF neste domingo, 14. O delegado Gustavo Pernambuco explica que estão sendo realizadas buscas para localizar os outros fugitivos.

Fuga
Para escapar, os detentos serraram grades de umas das celas, renderam um policial e ainda teriam assaltado um motorista, com a pistola do policial. As primeiras informações dão conta de que os detentos conseguiram serrar as grades de uma das celas, renderam o policial permanente e levaram sua pistola.

Serviço
Denúncias podem ser registradas pelo número 190 ou (85) 3101- 2489, da DRFVC.

Redação O POVO Online
TAGS