Participamos do

Dois adolescentes são apreendidos por assalto em loja na Aldeota

E uma mulher é presa por tráfico de drogas no Centro, em ações da operação
Centro Seguro
11:00 | Dez. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois adolescentes foram apreendidos logo após realizarem um assalto no bairro Aldeota, em uma loja de produtos hospitalares, na última segunda-feira, 15.

Os garotos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Honda CG e estavam armados com revólver calibre 38. Durante a ação, recolheram pertences de funcionários e dinheiro do caixa da loja.

A Polícia Militar (PM), que fazia patrulhamento na área a pé, foi acionada por populares e apreendeu os dois na saída da loja. Com eles foram encontrados o valor de R$ 4.739,75, três relógios, seis celulares, cartões de crédito, folhas de cheque e carteiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os dois já respondiam por roubo, e um deles respondia por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.

De acordo com a Polícia, a moto –roubada– usada na ação, e os produtos subtraídos foram devolvidos às vítimas.

Centro da Cidade

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na Praça José de Alencar, no Centro de Fortaleza. Lenilda Lima das Chagas, 31, estava com 200g de maconha, 104 comprimidos do medicamento Rivotril e uma quantia de R$ 22.

Após a abordagem, a mulher foi levada ao 34º Distrito Policial (DP) e autuada em flagrante por tráfico.

A prisão faz parte da intensificação das ações no Centro da cidade, dentro da operação Centro Seguro, que conta com 336 agentes no efetivo diário, em ofensiva que se estenderá até o dia 2 de janeiro.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente