Participamos do

App: Corrida de táxi com Papai Noel no volante será gratuita

Aplicativo de celular decidiu dar este presente de Natal a usuários de Fortaleza por reconhecimento de adesão do serviço
18:48 | Dez. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Na sexta-feira, 19, quem chamar um táxi pelo aplicativo de smartphone 99Taxis poderá ter a corrida de graça. Tudo dependerá se um Papai Noel estiver no volante.

A empresa que gerencia o app decidiu dar este "presente de natal" para os usuários de Fortaleza, Belém e Curitiba. No estado de São Paulo, Rio de Janeiro e em Porto Alegre a ação é estendida até o dia 24.

De acordo com o 99Taxis, os pedidos de viagens realizadas recebem motoristas aleatórios, portanto, dependerá da sorte de quem pedir o carro e o bom velhinho vier na direção.

O CEO Paulo Veras explica que esta é uma forma de mostrar o reconhecimento pela adesão e fidelidade do aplicativo, que já acumula mais de um milhão de usuários. 

App 99Taxis

O aplicativo está disponível para as plataformas com Android, iOS e Windows Phone e responsável por mais de um milhão de corridas por mês. A empresa trabalha com 70 mil taxistas regulares em cada município.
 
[FOTO2] 
 
O sistema de pagamento pode ser realizado pelo próprio aplicativo na rede de crédito PayPal, tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas. Isso permite comodidade ao passageiro e empresa, que em menos de 10 segundos poderá efetuar o pagamento da corrida sem se preocupar com o troco. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente