Participamos do

Treze homicídios são registrados no Ceará na terça-feira

Deste número, 11 foram em Fortaleza; Capital já não registra tantos assassinatos desde o dia 28 de setembro
15:21 | Nov. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Treze homicídios foram registrados no Ceará na terça-feira, 4. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) registrou onze mortes em Fortaleza. Os municípios de Aquiraz e Horizonte, na Região Metropolitana, tiveram, cada um, uma morte a bala.

De acordo com os relatórios da instituição, a Capital já não registra este número desde o dia 28 de setembro. Os bairros Serrinha e Itaperi tiveram duas mortes em cada, decorrentes de arma de fogo. No bairro Dias Macedo, houve um homicídio por arma branca.

Outros bairros atingidos de Fortaleza foram o Bom Jardim, Jardim Iracema, Conjunto Ceará, Conjunto Palmeiras e Maraponga, além de uma localização não identificada. De seis ocorrências da terça-feira, a Polícia Civil não tem suspeitos, já das outras cinco, há seis suspeitos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em Horizonte, no bairro Diadema II, a Polícia não identificou o causador do crime, porém em Iguape, a morte a bala registrada na Estrada do Iguape tem um homem como suspeito.

Como divulgou O POVO, no último final de semana (sexta-feira, sábado e domingo), o Ceará teve uma média de 11,4 pessoas mortas por dia, com 34 assassinatos registrados.

Serviço

Acesse os relatórios da SSPDS no link.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente