Participamos do

TCE-CE abre inscrições para curso gratuito de gerenciamento de projetos

19:23 | Nov. 03, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Escola de Gestão Instituto Plácido Castelo (IPC), do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), abriu nesta segunda-feira, 3, inscrições para o curso Introdução ao Gerenciamento de Projetos no Setor Público, de 20 horas, totalmente online e gratuita. O prazo segue até o dia 13 de novembro, aberto para toda a população.

A capacitação ocorrerá entre os dias 17 de novembro e 8 de dezembro. Serão abordados temas como Estrutura de Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento de Escopo, Tempo, Custo, Qualidade, Risco, Comunicação, Recursos Humanos e de Aquisição.

O curso terá como tutor o analista de gestão e tecnologia da informação da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), secretário executivo do IPC, Paulo Alcântara.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inscrições

Os interessados podem se inscrever pelo Sistema de Gestão Educacional (Siged) disponível no portal do IPC. Os telefones (85) 3488-5915/1793 foram disponibilizados para mais dúvidas.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente