Participamos do

Subtenente do Exército acusado de envenenar mulher e filho anunciou crime no Facebook

A alta quantidade de clonazepam teria sido ingerida pelo subtenente após a postagem. A mulher sobreviveu e encontrou o filho morto e o marido inconsciente
13:20 | Nov. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O subtenente do Exército Brasileiro, Francilewdo Bezerra Severino, acusado de matar o filho de nove anos e evenenar a mulher, relatou seu crime no Facebook, na última terça-feira, 12. Na mensagem, ele conta que fez a mulher "tomar vários rivotril com vinho" e que não sabia se ela iria sobreviver. Além disso, ele cita um suposto envolvimento entre a mulher e um homem chamado Edilson.


No relato, que já teve 37 compartilhamentos até às 13 horas desta quarta-feira, 12, Francilewdo explica que a mulher pediu o divórcio "com razão", pois ele não passava de um irmão para ela. No fim da mensagem, ele conta que a machucou muito, mas espera que ela fique com alguém "se for da vontade dela e ela sobreviver".

A alta quantidade de clonazepam teria sido ingerida pelo subtenente após a postagem. Ele está internado no Hospital Geral do Exército, em estado grave, e deve prestar depoimento sobre o crime no 16° Distrito Policial.

Crime <br>As investigações iniciais revelam que o subtenente obrigou a esposa a ingerir bebida alcoólica junto com medicamentos psicotrópicos, além de espancá-la. A mulher desmaiou, e ao despertar, se deparou com o filho morto e o marido inconsciente, que também ingeriu as substâncias.Também na mensagem na rede social, ele afirma que levaria o filho com ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente