Participamos do

Sejus oferta emissão de documentos em Caminhões do Cidadão nesta quarta

Segundo a Sejus, os três veículos devem atender cerca de 750 pessoas na Praça do Ferreira, mas um deles vai ficar no local até sexta-feira, 14
14:58 | Nov. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) vai disponibilizar três Caminhões do Cidadão, na manhã desta quarta-feira, 12, para emitir documentação básica (RG e CPF) ao público, na Praça do Ferreira. A ação marca a reformulação do projeto Caminhão do Cidadão, em que os veículos foram substituídos por carretas, o que amplia a capacidade de atendimento. O serviço é gratuito e feito por ordem de chegada.

Segundo a Sejus, os três veículos devem atender cerca de 750 pessoas na Praça do Ferreira, mas um deles vai ficar no local até sexta-feira, 14. As outras duas unidades móveis vão ser encaminhadas para os municípios de São Benedito e Mulungu. Em novembro, o atendimento dos caminhões também está previsto para ocorrer no Cuca Mondubim, na Uece (Itaperi) e na cadeia pública de Caucaia. Todo o atendimento é gratuito e feito por ordem de chegada.

A pasta informa que associações, igrejas ou qualquer sociedade civil organizada pode solicitar o caminhão, agendando o serviço com a secretaria.

Serviço
Caminhão do Cidadão na Praça do Ferreira
Data: Quarta-feira, 12 (um dele até sexta-feira, 14)
Horário: 9 horas

Documentos necessários:
- Para emissão do RG
* certidão original de nascimento e cópia
* 2 fotos 3 x 4 recentes
* Para 2ª via: levar cópia do RG original ou boletim de ocorrência

- Para emissão do CPF:
* RG
* certidão de nascimento (original ou cópia autenticada em cartório)
* se maior de 18 anos, portar título de eleitor

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente