Participamos do

Motociclista se choca com poste e fica gravemente ferido em Aquiraz

08:22 | Nov. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No balanço das últimas 24h, as Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 21 acidentes, com nove pessoas feridas.

Na CE-040, km 28, em Aquiraz, um homem perdeu o controle da moto após encostar o pneu dianteiro no meio fio. Tiago Rocha Ferreira se chocou com um poste, teve ferimentos graves, e foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

No município de Varjota, CE-366, km 42, uma colisão entre um veículo Saveiro e uma moto Honda deixou duas pessoas feridas. A condutora da moto, Juliana Bezerra Aguiar, que não possuía habilitação, e a passageira Erika Ximenes Muniz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outra colisão entre carro e moto ocorreu em Quixelô, CE-375, km 50, deixando o motorista da moto, Jose Alves do Nascimento, 65 anos, ferido. Em Reriutaba, CE-366, km 20, dois carros colidiram e um condutor saiu ferido. José Fábio Memória Paiva, 52, foi socorrido no Hospital Municipal de Reriutaba.

Carreta Tombada

Agentes da PRF faziam controle de tráfego no viaduto do Makro, na manhã da última quarta-feria, 5, entre as avenidas Alberto Craveiro e Rui Barbosa, onde houve um tombamento de um caminhão, que congestionou a via.

De acordo com a Polícia, por volta das 10h, um popular denunciou um atropelamento na avenida Alberto Craveiro, com um veículo preto modelo Corolla, que teria fugido do local. Os policiais localizaram o carro com as mesmas descrições, apresentando capô danificado e sem O para-choque dianteiro.

O condutor, Thiago José Matias Fonseca, foi conduzido para o 16º Distrito Policial (DP).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente