Participamos do

Jovem é assassinado na avenida Beira Mar

José Leonardo Soares Mesquita, 24, levou seis tiros e morreu na hora. O jovem já respondia por tráfico de drogas e havia sido preso por assalto
15:22 | Nov. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jovem de 24 anos foi assassinado com seis tiros, sendo quatro na barriga, um na nádega direita e outro nas costas por volta das 15h30min deste domingo, 30, ao lado da avenida Beira Mar, nas proximidades do espigão da avenida Desembargador Moreira. Um turista da Bahia também se feriu na panturrilha e foi levado a um hospital particular.

Segundo o cabo Urbano Mattos, comandante da viatura 3051 do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), dois homens desceram de um veículo Celta cor prata, armados de revólver, e efetuaram os disparos contra José Leonardo Soares Mesquita, 24. O jovem ainda tentou fugir, mas foi atingido pelos disparos e morreu em seguida.

Alguns banhistas ajudaram a carregar o jovem até o calçadão da avenida Beira Mar, mas ele já chegou morto no local. Segundo o cabo Urbano Matos, o jovem já respondia por roubo e tráfico de drogas. Leonardo Mesquita trabalhava em um lava à jato, O Loirinho, na Praia do Futuro, alugando o espaço. A vítima carregava R$ 470 em dinheiro e três notas de um dólar. “Somente a perícia vai dizer com que arma a vítima foi atingida”, informou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, o autor do crime procurava por uma pessoa conhecida como Geléia e o jovem teria sido morto por engano. A mãe da vítima, Maria de Fátima Soares Pereira, muito abalada, contou que o jovem havia saído da prisão há um ano e que e tinha sido preso duas vezes.

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente