Participamos do

Gangues rivais trocam tiros no Pirambu e um integrante é morto

Integrantes de duas facções do Pirambu entraram em confronto pelo domínio territorial do tráfico de drogas na área
20:21 | Nov. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gangues rivais entraram em confronto na noite desta quarta-feira, 26, no bairro Pirambu. Cinco adolescentes foram detidos e uma pessoa morreu após ser baleada nas costas.


De acordo com o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) I, coronel Francisco Souto, integrantes de duas facções do Pirambu entraram em confronto pelo domínio territorial do tráfico de drogas na área. Membros da gangue da comunidade Cacimba dos Pombos trocaram tiros com integrantes da facção da Areia Grossa.

A pessoa baleada aparentava ser adolescente, conforme o coronel. O jovem não apresentava documento de identificação e foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os cinco jovens apreendidos foram levados ao 7º Distrito Policial (DP) para o registro do delito. Em seguida, eles serão encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Operação
Policiais da AIS I, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), estão realizando uma operação no Pirambu. A ação tem como objetivo coibir o tráfico de drogas e o crime organizado na região.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente