Participamos do

Fortaleza ganha decoração natalina assinada por artistas plásticos

12:06 | Nov. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Festa da Luz, que celebra o período natalino em Fortaleza, com decoração e apresentações de coral, terá início no próximo dia 28, com uma apresentação do cantor Fagner, às 18 horas, na Praça do Ferreira. A comemoração do Natal vai até o dia 23 de dezembro e três pontos recebem árvores de natal com traços do artista plástico Mino Castelo Branco: Praça Portugal, Praça do Ferreira e avenida Washington Soares.

Além disso, a programação prevê músicas natalinas tocadas no relógio da Coluna da Hora, na Praça do Fererira. Outros pontos da cidade que recebem signos natalinos são: Excelsior, Cine São Luiz, Postes do canteiro Central da rua Floriano Peixoto, calçadões do centro, praça José de Alencar, av. Monsenhor Tabosa, Cidade da Criança, Paço Municipal, Palácio da Abolição, Praça Portugal, Centro de Eventos, avenida Washington Soares, CDL, FCDL, FIEC, Centro Cultural Banco do Nordeste, reitoria, Unifor, Estoril e Instituto Histórico do Ceará.

A tradicional festa contará ainda com missa e a chegada do Papai Noel. O desfile Natal de Luz, no Parque das Crianças, é assinado pelo diretor teatral Carri Costa. O coral, que é realizado por 130 crianças de sete e 15 anos de idade, terá apresentações sempre às 18 horas, na sacada do Hotel Excelsior, na Praça do Ferreira.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente