Participamos do

Dupla é presa; policiais apreendem arma e drogas

20:42 | Nov. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia prendeu um homem e uma mulher na última quarta-feira, 19, no bairro Serrinha, em Fortaleza.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Douglas Anderson dos Santos, 28, conhecido como “Baleia”, e Luciana Cristina dos Santos, 30, foram abordados pelos policiais na avenida Perimetral durante a negociação de um pacote de cocaína. Douglas que responde por dois roubos.

Segundo a Polícia, Douglas entregava o pacote com drogas para Luciana e no momento da abordagem. Ela entregaria uma bolsa com mais de R$ 5 mil em espécie, valor referente ao pagamento da droga.

Após o flagrante, a residência do acusado foi revistada pela Polícia que encontrou ainda um quilo de cocaína, certa quantidade de crack, uma pistola de calibre ponto 45, um colete à prova de balas, duas balanças de precisão, uma máquina de embalagem a vácuo e embalagens de plástico, alumínio e PVC, utilizadas para empacotar as drogas.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Luciana foi levada para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e Douglas para a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente