Duas mulheres são sequestradas no bairro Montese
Homem abordou as vítimas no bairro Montese, levando-as até o Banco do Brasil localizado na rua 13 de MaioNesta manhã, duas mulheres foram vítimas de um sequestro relâmpago no bairro Montese. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), um homem abordou as vítimas no bairro Montese, levando-as em um veículo Fox, de cor preta, até o Banco do Brasil localizado na rua 13 de Maio, no Bairro de Fátima.
Chegando ao local, o homem pediu para que uma das vítima sacasse o dinheiro no caixa do banco, enquanto mantia a outra como refém no veículo. Dentro da agência, um soldado da Polícia Militar (PM) estranhou a movimentação e ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que, por sua vez, notificou a Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).
Os políciais do Raio levantaram voz de prisão do rapaz no local, que depois foi encaminhado ao 4ª Distrito Policial do Estado. O sequestrador responderá por sequestro, abuso e falsidade ideológica.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente