PUBLICIDADE
Notícias

Congresso discute o futuro dos trabalhadores no serviço público estadual

O evento debaterá assuntos de interesse da categoria de trabalhadores do Ceará

15:03 | 14/11/2014
NULL
NULL

Começou nesta quinta-feira, 13, em Fortaleza, e prosseguirá até o próximo domingo, 16, o 10º Congresso dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará (CONTECE).

O evento, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará (MOVA-SE), traz para o debate assuntos de maior interesse da categoria de trabalhadores do Estado (plano de lutas), como o planejamento de ações da atual diretoria, assuntos ligados à vida dos servidores públicos, a Campanha Salarial de 2014-2015, bem como o relacionamento que será posto em prática na futura gestão de Camilo Santana (PT).

O objetivo do Congresso, que tem como tema central “Servidor Valorizado, Serviço Público Qualificado”, é fortalecer um plano de lutas centrado na afirmação de direitos e na defesa dos trabalhadores no serviço público estadual cearense, que necessitam ter seus direitos reconhecidos pelo Governo do Estado para que, consequentemente, seja garantido aos usuários um serviço público de qualidade.

O tema escolhido visa mobilizar e discutir a organização da categoria e sintetizar os desafios que se colocam para o sindicato e para os servidores nos próximos anos.  

 
Serviço

10º Congresso dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará

Data: 13 a 16 de novembro
Hora: De 8h às 18h (quinta, sexta e sábado)
De 8h ao meio dia (domingo)
Local: Romanos Hotéis e Eventos (Rua Padre Pedro de Alencar - 2230 - Messejana)

Redação O POVO Online

TAGS