Participamos do

Casal é assassinado com tiros no bairro Álvaro Weyne

Testemunhas informaram à Polícia que a mulher estava grávida. Ela foi alvejada junto com um homem de 18 anos, na rua Luiz Guimamarães
09:30 | Nov. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem e uma mulher foram mortos a bala na noite da última segunda-feira, 10, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. A Polícia acredita que o crime tenha sido motivado por  uma ''rixa de gangues'', conforme repassado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas os suspeitos ainda não foram presos.

O caso ocorreu por volta das 20h35min e Reinaldo Machado da Silva, 18, foi baleado no braço, no ouvido e na cervical; Lidiane Alves de Sousa, 27, foi atingida com tiros nas costas, no peito e na cabeça. Os dois morreram no local do crime, na rua Luiz Guimarães, próximo à Lagoa do Urubu.

[SAIBAMAIS 2] Segundo a SSPDS, Reinaldo, conhecido também como “Neném”, respondia na Justiça por tráfico de drogas e Lidiane respondia os artigos 155 (roubo), 171 (obter vantagem ilícita em prejuízo alheio) e 349 (prestar auxílio a criminoso) do Código Penal. Testemunhas ainda informaram à Polícia que a mulher estava grávida, mas isso só será confirmado após Perícia.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente