PUBLICIDADE
Notícias

Voo de Fortaleza para Lisboa é suspenso com greve da TAP

Clientes podem reemitir a passagem para outra data, receber um crédito para usar no futuro, ter reembolso total da passagem ou ser realocado

16:02 | 30/10/2014
NULL
NULL

Atualizada às 19h30min

A paralisação de 24 horas dos funcionários da empresa aérea portuguesa TAP, nesta quinta-feira, 30, provocou o cancelamento de sete voos que sairiam de cidades brasileiras. Foram cancelados os voos que sairiam de Fortaleza, Manaus, Brasília, Natal, Porto Alegre, do Recife, e de Belo Horizonte.

A TAP entrou em contato com os passageiros que embarcariam nesses voos. Aos clientes foram oferecidas opções, como reemitir a passagem para outra data, receber um crédito para usar no futuro, ter reembolso total da passagem ou ser realocado em outro voo da aliança aérea Star Alliance.

Apesar disso, a empresa conseguiu manter os voos que saem de São Paulo, às 17h45, e do Rio de Janeiro, às 18h05, ambos com destino à capital portuguesa, Lisboa.

O POVO Online esteve no Aerporto Pinto Martins e foi informado no guichê da TAP que os voos de sábado,1°, também foram cancelados, mas s passageiros foram avisados com antecedência.

Inicialemente, a asssessoria de comunicação da empresa aérea havia avisado que os voos do sábado não tinha previsão de cancelamento. Os pilotos protestam contra as condições de trabalho. Outra paralisação está prevista para o próximo sábado, 1°.

 Redação O POVO Online com informaçõesda Agência Brasil

TAGS