Participamos do

Veja o que funciona no dia do 2º turno em Fortaleza

Neste domingo é o dia do segundo turno das eleições para Governo do Estado e Presidência da República. Na segunda, é o Dia do Servidor Público. Veja o que funciona:
19:30 | Out. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Repartições públicas - Fecham no domingo e segunda;

 

Lojas do Centro – Fecham no domingo e abrem normalmente na segunda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Hemoce

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) funciona:

* Hemocentro Coordenador (avenida José Bastos, 3390, Rodolfo Teófilo), das 8h às 13 horas;

* Posto de Coleta no Instituo Dr. José Frota (rua Barão do Rio Branco, 1816 - Centro), funciona das 13h às 17h30min.

* Não haverá funcionamento no posto no Via Sul

Feriado - Dia do Servidor Público (27 de outubro)

Com a mudança do feriado do Dia do Servidor Público para segunda, 27, o atendimento do Hemoce é diferenciado. Quem quiser aproveitar o dia de folga e realizar a doação voluntária de sangue, é possível. O hemocentro recebe doadores voluntários de sangue nos seguintes horários:

 

- Hemocentro Coordenador: 8h às 13 horas

- Posto de Coleta no IJF: 13h às 17h30min

- Via Sul Shopping (1° Piso): 15h às 20h

Nos Hemocentros Regionais não haverá funcionamento

 

Shoppings:

 

Iguatemi – Lojas e quiosques fecham. O Extra funciona das 7 horas até a meia-noite. Cinema, praça de alimentação e lazer funciona das 10h30min às 22 horas.

 

Shopping Aldeota - Lojas e quiosques fechados. Praça de alimentação, lazer e cinema funcionam das 11h às 20 horas. Pão de Açúcar, funciona das 7h às 22 horas.

 

North Shopping Fortaleza e Via Sul - Lojas e quiosques fechados. Super Lagoa funciona das 7h às 22 horas. Cinemas, a partir das 13 horas. Alimentação e lazer, das 11h às 20h30min. Lojas Americanas, das 11h às 21 horas.

 

Shopping Benfica - Lojas e quiosques fecham. Funciona a praça de alimentação, entretenimento e Lojas Americanas, das 11h30min às 21 horas. Supermercado São Luiz das 8h as 22 horas.

 

 

Avenida Shopping – Fechado.

 

 

Shopping Del Paseo – Lojas e quiosques fechados. Praça de alimentação, lazer e brinquedos funcionam das 10h às 22 horas. Cinema funciona a partir das 13 horas. Lojas Americanas, das 12h às 21 horas

 

North Shopping Jóquei – Lojas e quiosques fechados. Praça de alimentação funciona das 11h as 22 horas. O cinema tem funcionamento normal. Lojas Americanas funcionam das 11h às 22 horas.

 

Shopping Parangaba – Lojas e quiosque fechados. Praça de alimentação, cinema e lazer funcionam das 11h às 22 horas.

 

Coelce

A companhia montou um plano de ação, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente, para o dia das eleições, no próximo domingo (26). A empresa manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o estado redes sociais (www.twitter.com/coelce | www.facebook.com.br/coelce). Além das redes sociais, a Coelce marcará presença no ambiente web com o seu portal www.coelce.com.br. Telefone: 0800.285.0196 ou acessar os perfis da Coelce nas redes sociais (www.twitter.com/coelce | www.facebook.com.br/coelce).

 

Poder Judiciário Estadual

 

O Poder Judiciário Estadual funcionará em regime de plantão neste fim de semana e no feriado do Dia do Servidor Público, que foi antecipado do dia 28 para segunda-feira (27/10). O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior. Na sede do TJCE, os plantonistas serão os desembargadores Paulo Camelo Timbó, Emanuel Leite Barbosa e Sérgia Maria Mendonça Miranda. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (25/10), domingo (26/10) e segunda (27/10), das 12h às 18 horas. No Fórum, o plantão ficará a cargo da 2ª Vara de Registro Público, 1ª e 2ª Varas de Falências e Concordatas, além da 8ª, 9ª e 10ª Unidades do Juizado Especial Cível e Criminal da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18 horas. Na área infantojuvenil, as unidades plantonistas serão as 5ª, 1ª e 2ª Varas da Infância e da Juventude de Fortaleza. O atendimento ocorrerá nas dependências da 5ª Vara da mesma espécie, localizada na rua Tabelião Fabião, 114 - bairro Presidente Kennedy, das 12h às 18 horas.

 

Supermercados – Funciona normalmente. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente