PUBLICIDADE
Notícias

Quatro suspeitos de assaltos a estabelecimentos comerciais e residências são capturados

A Polícia frustrou a tentativa de assalto do grupo a um salão de beleza no bairro Damas. Dois homens, uma mulher e um adolescente 17 anos foram detidos e são suspeitos de praticar vários assaltos na região

11:28 | 13/10/2014
NULL
NULL

Quatro pessoas foram detidas na manhã do último sábado, 11, na frente de um salão de beleza na rua José Façanha, no bairro Damas. O grupo, armado com um revólver calibre 38, iria assaltar o estabelecimento, mas foi impedido pelos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em operação que contou com a parceria da Coordenadoria de Inteligência (Coin). Entre os acusados, estava um adolescente de 17 anos, acusado de assaltar uma residência na Cidade dos Funcionários.

Segundo o delegado Raphael Villarinho, titular da DRF, a operação foi iniciada após denúncias anônimas. “A prisão foi feita antes que a ação fosse realizada porque percebemos que o local tinha muitas pessoas. Uma mulher, que teria passado informações à quadrilha sobre a quantidade de dinheiro e objetos do salão, ainda está sendo procurada”, detalha. Na ação, foram capturados, além do adolescente de 17 anos, dois homens identificados como André da Silva Carolino, 25, Diego Amarante Balbino de Araújo, 26, e uma mulher, identificada como Raquel de Lima Silva, 19.

Dos três adultos, somente André tinha passagem pela Polícia, respondendo na Justiça por quatro flagrantes de roubo (artigo 157). O grupo estava em um carro Siena branco, que era da mãe de Diego. Eles foram autuados por tentativa de roubo e associação criminosa. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Geraldo. Raphael Villarinho explica que o grupo é suspeito de participar de uma série de assaltos a estabelecimentos e residências.

Na última semana, quatro homens foram presos após assaltar uma loja de informática no Centro de Fortaleza. A quadrilha fugiu levando mais de 60 celulares e foi capturada horas depois. Dois dos criminosos foram detidos ao comparecerem a uma audiência no Fórum Clóvia Beviláqua.

Serviço
Para denúncias ou informações sobre os suspeitos, entre em contato com a DRF através dos números (85) 3101 1141 ou 3101 1142.
Delegacia de Roubos e Furtos (DRF)
Rua Antônio Pompeu, S/Nº , bairro José Bonifácio

AMANDA ARAÚJO

TAGS