PUBLICIDADE
Notícias

Professores recebem homenagem com festa do livro, música e teatro

10:48 | 15/10/2014
NULL
NULL

No dia 15 de outubro é celebrado o Dia do Professor. Em homenagem aos docentes, o projeto “Sendas – Festa do Livro do Professor” apresenta obras de professores das Universidades Federal do Ceará (UFC), do Cariri (UFCA) e da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Na próxima quinta-feira, 16, às 19h, editores de revistas Acadêmicas, Literárias e Jornalísticas das três universidades receberão homenagem na sede do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC). Durante o evento, haverá ainda performances, degustação e discotecagem.

[SAIBAMAIS 1]

Uma série de atividades em celebração aos mestres foram desenvolvidas na sede durante a semana. Com o projeto “Sendas”, o objetivo é circular as obras de docentes por meio da feira do livro, e promover o encontro entre criadores e leitores.

A programação acontece até a próxima sexta-feira, 17. Teatro, cinema, dança e discotecagem, com os professores Yuri Firmeza (Cinema e Audiovisual/UFC) e Thereza Rocha (Dança/UFC), estão programados para o último dia de atividades.

O evento é aberto ao público e ocorre das 17h às 22h30, na sede da ADUFC que fica na avenida da Universidade, 2346, no Benfica.

Redação O POVO Online, com informações do Portal da UFC

TAGS